pulo

27 de out de 2014

Eleições Presidenciais 2014




Vejo muitas postagens das pessoas explicando seus votos; não para os seguidores, mas por incrível que pareça, justificando para os que a deixaram de seguir.

Isso é realmente estranho...

Pq no meu entender, se alguém deixa de seguir outro alguém por conta de partido político ou candidato, no mínimo respeito a pessoa não tem pela opinião alheia, não? Prefere fazer mimimi e sair de campo, querendo um palco ou holofote. Nesse caso, a pessoa fez um favor ao sair da sua vida social internética, pensa nisso!

Será que as pessoas não percebem que tais rixas de nada adiantam?

Os políticos, seja aquele que vc votou ou o que não votaria jamais, nem sabem que vc existe; na verdade, nem se importam nesse momento com qualquer um de nós. Até pq, eles - os políticos - tem a certeza absoluta que o assunto será esquecido no Natal ou na Virada do Ano Novo e seguramente depois do Carnaval.

Se vc está indignado com as reações contrárias ao seu voto, não se justifique ou fique de baixo astral, afinal de contas vc fez o que achou ser o melhor; mas se quiser fazer realmente diferença na vida dos políticos brasileiros, exerça sua cidadania! Fiscalize a pessoa que vc votou, não só para presidente, mas para todos os cargos políticos na qual teve que exercer sua cidadania obrigatória, ou será que alguém ainda se lembra em quem votou nesse 2014, além desse rebuliço presidencial formado nesse momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário